domingo, junho 24, 2012

Cetep Macaé oferece mais de mil oportunidades

Serão 28 cursos e as aulas começarão no início de julho.

Rio – A Secretaria Municipal de Educação de Macaé abriu 1.200 vagas para cursos de qualificação gratuitos do Centro de Educação Tecnológica e Profissional (Cetep). As aulas terão início no dia dois de julho, na Escola Municipal Maria Isabel e no próprio Cetep.

Os cursos são: Contabilidade Básica, Cuidador de Idosos, Gerenciamento de Resíduos Sólidos, Informática Básica, Informática na Terceira Idade, Manipulador de Alimentos, Técnicas Básicas de Administração e Logística, Técnicas Básicas de Departamento de Pessoal, Técnicas Básicas de Recepcionista com Ênfase em Hotelaria, Técnicas Básicas de Recepcionista e Telefonista com Ênfase em atendimento ao Cliente, Vendas: Técnicas e comportamento, Cuidador Infantil, Curso de Letrista, Finanças no Excel, Noções Básicas de Hidráulica Residencial (Bombeiro Hidráulico), Eletricidade Residencial, Como Escrever um Livro, Noções Básicas de Administração de Medicamentos, Noções Básicas de Infecção Hospitalar, Noções Básicas de Imunização na Enfermagem, Técnicas de Suprimentos de Materiais, Marketing Pessoal, Matemática Financeira, Direito do Consumidor, Montador de Andaime, MS Project, PEREIRÃO – Módulo Introdutório e Curso de Fotografia Digital para iniciante.

No ato da inscrição, o candidato deve levar cópia da carteira de identidade, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, comprovante escolar, foto 3×4, certidão de casamento ou nascimento e PIS. Não há reservas de vagas e as inscrições só poderão serem relizadas pelo próprio candidato.

O Cetep Macaé fica na Rua Alfredo Backer, 363, de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas.

Fonte: O DIA

Nenhum comentário: