domingo, junho 17, 2012

Accelerate Oil&Gas 2013

Accelerate Oil&Gas 2013 – Fórum e Expo de Desenvolvimento no Brasil – Apoio PetróleoETC

Garanta desde já o seu lugar na 2ª Edição do Accelerate Oil&Gas

Rio de Janeiro, Junho de 2012 – Depois de uma estréia extraordinária em 2012, que contou com a presença de 700 representantes da indústria de petróleo e gás, o Accelerate Oil&Gas retornará em sua segunda edição em 2013, será realizado no Rio de Janeiro entre os dias 21 e 22 de maio, no Hotel Windsor Barra e terá como objetivo reunir membros da Petrobras, petrolíferas internacionais, EPCistas e outros integrantes da indústria de óleo e gás.

O Accelerate Oil&Gas proporcionará às instituições financeiras, fornecedores e empreiteiros a oportunidade de promover e divulgar produtos e serviços essenciais à estimulação de investimentos e projetos voltados para o setor de óleo e gás. O princípal compromisso é maximizar as oportunidades de negócios, e espera-se que resulte na assinatura de um número considerável de Protocolos de Entendimento.

Como prova da sua consolidação no calendário nacional, o evento conta desde já com o apoio do Governo do Estado do Rio de Janeiro (SEDEIS), a Câmara Americana (AMCHAM), Federação das Câmaras Sul-Americanas (Federasur) assim como a parceria de entidades representativas como Sinaval, Abitam Abimaq, CE-EPC, ABCE, ABTTC e IBEF-RJ.

Como um dos aspectos mais característicos da marca Accelerate, em antecedência ao fórum, os patrocinadores e expositores terão acesso à nossa plataforma de software “Meeting Scheduler”, um sofisticado sistema de busca dos participantes e pré-agendamento de reuniões que potencializa as parcerias comerciais, prospectando a efetivação de novos negócios.

As inscrições já estão abertas e o número de participantes limitado por essa razão a inscrição antecipada é aconselhável.

Data: 21 e 22 de Maio de 2013

Horário: 9:00 às 17:30 hs

Local: Windsor Barra (Avenida Sernambetiba, 2630 – Barra da Tijuca Rio de Janeiro)


INSCREVA-SE através da página do Accelerate Oil&Gas

Divisão Comercial

Loran Mariano – 44 (0)20 7428 7029 – loran.mariano@faircount.co.uk

Assessoria de Imprensa

PABX: 44 (020) 7428 7000

Filipa de Almeida Ribeiro – filipa.ribeiro@faircount.co.uk

Lucas Berti – lucas.berti@faircount.co.uk

SOBRE A FAIRCOUNT MEDIA GROUP

Faircount Media Group é uma empresa com um vasto portfólio em diversas áreas de gerenciamento de mídia. Atua na área de publicação, conferências e eventos, publicidade outdoor, serviços online e também como parceira e afiliada de programas. É parceira em projetos com entidades governamentais e organizações internacionais, envolvida com atividades no Brasil, Arábia Saudita, Qatar, Bahrain, Malásia, Hong Kong, Japão, Singapura, Suíça, África do Sul, México, Turquia e no Reino Unido. www.faircount.com

Anderson Prado

Nenhum comentário: