sábado, maio 12, 2012

Estágio em Engenharia de Petróleo na Petrobras em Natal -RN

 Sobre a empresa
A Petrobras - Petróleo Brasileiro S/A é uma empresa de capital aberto (sociedade anônima), cujo acionista majoritário é o Governo do Brasil ( União).É, portanto, uma empresa estatal de economia mista..Fundada em 3 de outubro de 1953 e sediada no Rio de Janeiro, opera hoje em 28 países, no segmento de energia, prioritariamente nas áreas de exploração, produção, refino, comercialização e transporte de petróleo e seus derivados, no Brasil e no exterior. A empresa está em segundo lugar no ranking das maiores petrolíferas de capital aberto do mundo. Em valor de mercado, é a segunda maior empresa do continente americano e a quarta maior do mundo, no ano de 2010. Em Setembro de 2010, passou a ser a segunda maior empresa de energia do mundo, sempre em termos de valor de mercado, segundo dados da Bloomberg e da Agencia Brasil.
Vagas
Enfermagem, geologia, , Administração, Comunicação Social - Jornalismo, Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Engenharia Química, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia da Computação, Engenharia de Petróleo Técnico em Geologia e Mineração e Técnico em Mecânica.
 Inscrições
As inscrições ocorrerão do dia 07/05/2012 ao dia 14/05/2012 no horário de 08:00h às 11:00h e de 14:00h às 17:00h, na Casa da Industria, sede do IEL/RN (Av. Sen. Salgado Filho, 2860, Térreo, Lagoa Nova).
 
 

Nenhum comentário: