quarta-feira, fevereiro 01, 2012

Participação da Câmara Brasil China eleva expectativa de negócios no Accelerate Oil&Gas Expo-Forum 2012


Rio de Janeiro, 30.01.2012 – A Faircount Media Group confirma a presença de um importante parceiro para o Accelerate Oil&Gas Expo-Forum 2012, a Câmara Brasil China (CCIBC), que irá representar a competitiva indústria chinesa no evento que será realizado entre os dias 15 e 16 de maio, no Sofitel Hotel, Rio de Janeiro. Além da confirmação da presença de membros da diretoria da Câmara, o presidente da entidade, Sr. Charles Tang ministrará uma palestra sobre a participação chinesa no mercado de óleo e gás brasileiro.

A parceria selada permite à equipe do Accelerate Oil&Gas explorar novas fronteiras promovendo, através da Câmara Chinesa, o evento em terras asiáticas. “A China exerce uma papel importante na questão do Pré-Sal e é nossa obrigação agregar valor ao evento trazendo a participação do Sr Tang, que fará palestra com autoridades e representantes da indústria de outros grandes líderes mundiais do setor petrolífero”, afirma Peter Antell, diretor da Faircount.

Além do mais, segundo Antell, estando a Câmara Chinesa presente aumentam as expectativas de efetivação de negócios nas reuniões privadas, que farão parte do programa do evento. Em antecedência ao fórum, os participantes terão acesso à plataforma de software ‘Meeting Manager’, com um sofisticado sistema de busca e agendamento de reuniões com potenciais parceiros.

Local: Sofitel Hotel (Avenida Atlântica, 4240, Praia de Copacabana, Rio de Janeiro)

www.accelerateoilandgas.com

A equipe do Accelerate Oil&Gas está cordialmente a oferecer aos assinantes e leitores dos parceiros de mídia 15% de desconto no preço final do registro online. INSCREVA-SE!

Divisão Comercial

Erik Norat – 44 (0)20 7428 7012 – erik.norat@faircount.co.uk

Loran Mariano – 44 (0)20 7428 7029 – loran.mariano@faircount.co.uk

Peter Antell – 44 (0)20 7428 7025 – peter.antell@faircount.co.uk

Assessoria de Imprensa

PABX: 44 (020) 7428 7000

Filipa de Almeida Ribeiro – filipa.ribeiro@faircount.co.uk

Lucas Berti – lucas.berti@faircount.co.uk

Fonte: Faircount Media Group

Nenhum comentário: