quarta-feira, dezembro 28, 2011

Technip recebe inscrições para programa futuro engenheiro no Rio e Vitória


A Technip, líder mundial em engenharia, tecnologias e gerenciamento de projetos na indústria de Óleo e Gás, está recebendo inscrições para seu programa de formação de estudantes, o Futuro Engenheiro 2012. Serão oferecidas 24 vagas, distribuídas entre o Rio de Janeiro e Vitória. As inscrições seguem até o dia 06 de janeiro e o programa vai iniciar em março, com duração de três anos.

As vagas do Rio de Janeiro são para alunos que cursam Engenharia Civil, Elétrica, de Materiais, Mecânica, Naval e Produção. Em Vitória, o programa é destinado para os alunos de Engenharia Elétrica, Mecânica, Meio Ambiente, Metalúrgica ou Produção.

Para participar, os candidatos devem ter previsão de formatura para dezembro de 2012 e ter domínio avançado da Língua Inglesa. As inscrições são feitas pelo site [www.vagas.com.br/estagio_technip_2012]. A seleção contempla ainda provas online de português, inglês e raciocínio lógico, dinâmica de grupo, apresentação de painéis e entrevistas.

Esta é a segunda edição do Programa lançado em 2010 com o objetivo de formar engenheiros especialistas nas diversas atividades desenvolvidas pela multinacional.

Technip-No rol dos líderes de engenharia de óleo e gás do mundo, com sede em Paris, na França, a Technip começou a atuar no Brasil na década de 70, atendendo demandas da Petrobras. Em 1986, inaugurou, no Porto de Vitória, no Espírito Santo, a primeira fábrica de dutos flexíveis do país – a Flexibrás. O grupo francês também possui uma base de apoio offshore no município fluminense de Macaé, um Centro de Engenharia na cidade do Rio de Janeiro e é o atual administrador do Porto de Angra dos Reis. Atualmente, a Technip possui no país cerca de 3.400 colaboradores.

A Technip no mundo-Uma das líderes mundial de engenharia de óleo e gás, a Technip está presente em 48 países. Com 26 mil funcionários que atuam de forma estratégica e integrada nos principais mercados offshore, a empresa é especializada, há 50 anos, na fabricação e instalação de tubos submarinos, desenvolvimento e construção de plataformas fixas e flutuantes. A Technip também produz instalações para as cadeias de óleo e gás, de petroquímicos e de outras atividades não-petroleiras.

Fonte: http://www.revistafator.com.br/

Nenhum comentário: