sexta-feira, dezembro 09, 2011

ACCELERATE OIL&GAS: EXPO-FÓRUM DE DESENVOLVIMENTO E INVESTIMENTOS EM ÓLEO E GÁS


Rio de Janeiro, Dezembro de 2011 – O site PetróleoETC está com uma parceria com Faircount Media Group


para realizar um grande evento, expectativa de ser um dos eventos mais importantes de 2012, o Accelerate Oil&Gas Expo-Forum 2012 irá promover a apresentação de inovações tecnológicas, novos produtos e serviços à indústria do óleo e gás, a organização do evento, a Faircount Media Group, está reunindo um número exclusivo de investidores.

O evento contará com a presença dos principais líderes e representantes do setor de Óleo e Gás, membros da PETROBRAS, ONIP, IBP, ANP, SINAVAL, BNDES, CAIXA FEDERAL, ABIMAQ, ABDIB, Governo dos Estados, Câmaras de Comércio, Associações, autoridades de petrolíferas internacionais, EPCistas e outros integrantes da indústria que poderão reunir-se com fornecedores e prestadores de serviços para explorar oportunidades de projetos, soluções tecnológicas, veículos de financiamento e outros temas relevantes à formação e implantação de projetos de óleo e gás.

Está previsto receber cerca de mil participantes e a expectativa é de que seja assinado um número significativo de Protocolos de Entendimento, maximizando efetivamente a realização de parcerias comerciais. Em antecedência ao fórum, os participantes terão acesso à plataforma de software ‘Meeting Manager’, com um sofisticado sistema de busca e agendamento de reuniões com potenciais parceiros.

Tal como a Presidente Dilma Roussef, que comprometeu-se em transformar a enorme riqueza gerada pelo Pré-Sal em uma poupança de longo prazo, o Accelerate Oil&Gas Expo-Forum 2012 visa motivar os investidores nacionais e internacionais a encontrarem seus objetivos comerciais dentro do programa gerado pelo governo brasileiro criando um conceito inovador de conferência.

Data: 15 e 16 de Maio de 2012
Horário: 9:00 às 17:30 hs
Local: Sofitel Hotel (Avenida Atlântica, 4240, Praia de Copacabana, Rio de Janeiro)
www.accelerateoilandgas.com

Divisão Comercial

Erik Norat – 44 (0)20 7428 7012 – erik.norat@faircount.co.uk
Loran Mariano – 44 (0)20 7428 7029 – loran.mariano@faircount.co.uk
Peter Antell – 44 (0)20 7428 7025 – peter.antell@faircount.co.uk

Assessoria de Imprensa

PABX: 44 (020) 7428 7000
Filipa de Almeida Ribeiro – filipa.ribeiro@faircount.co.uk
Lucas Berti – lucas.berti@faircount.co.uk

SOBRE A FAIRCOUNT MEDIA GROUP

Faircount Media Group é uma empresa com um vasto portfólio em diversas áreas de gerenciamento de mídia. Atua na área de publicação, conferências e eventos, publicidade outdoor, serviços online e também como parceira e afiliada de programas. É parceira em projetos com entidades governamentais e organizações internacionais, envolvida com atividades no Brasil, Arábia Saudita, Qatar, Bahrain, Malásia, Hong Kong, Japão, Singapura, Suíça, África do Sul, México, Turquia e no Reino Unido. www.faircount.com / www.faircount.co.uk.

Fonte: http://www.petroleoetc.com.br/

Nenhum comentário: