terça-feira, novembro 29, 2011

Estudo mapeia cadeia de petróleo e gás na Baixada Santista


Pesquisa inédita realizada pelo Sebrae-SP, com o apoio da Petrobras, será apresentada dia 29 de novembro (terça-feira), no Mendes Plaza Hotel, em Santos (SP).

Quais são os bens e serviços que a cadeia de petróleo e gás vai necessitar nos próximos anos? Como as micro e pequenas empresas locais podem se aprimorar para atender as demandas do setor? As respostas a estas perguntas estão “Mapeamento da Demanda e Oferta de Bens e Serviços da Cadeia de Petróleo e Gás na Baixada Santista”, estudo inédito realizado pelo Sebrae-SP, com o apoio da Petrobras, que será apresentado oficialmente dia 29 de novembro, às 9 horas, no Mendes Plaza Hotel (Rua Floriano Peixoto, 42, Gonzaga), em Santos.

O evento é dirigido a empresários e lideranças públicas e privadas da região metropolitana e as inscrições podem ser feitas no telefone (13) 3289-5818. O evento é gratuito. “A pesquisa traça um perfil de bens e serviços, mostrando quais são as necessidades que existem na região. Estas informações são fundamentais para que as micro e pequenas empresas possam conhecer as reais demandas das grandes empresas de petróleo e gás e qual o plano de ação do Sebrae-SP para apoiá-las”, afirma Paulo Sérgio Brito Franzosi, gerente do Escritório Regional do Sebrae-SP na Baixada Santista.

.[ Fórum Cadeia Petróleo e Gás – Oportunidades para as pequenas empresas e a atuação do Sebrae-SP, dia 29 de novembro (terça-feira) – 9 horas,no Mendes Plaza Hotel (Rua Floriano Peixoto, 42, Gonzaga, Santos).Inscrições no telefone (13) 3289-5818.Evento gratuito.Atendimento ao cliente: 0800 570 0800 (ligação gratuita)].

Fonte: http://www.revistafator.com.br/

Nenhum comentário: