sábado, junho 18, 2011

Rodada de Negócios deve gerar cerca R$ 170 milhões



A Rodada Nacional de Negócios, promovida pela Organização Nacional da Indústria do Petróleo (ONIP) e Sebrae-RJ, na edição 2011 da Brasil Offshore deve gerar aproximadamente R$ 170 milhões em negócios para os próximos doze meses.


A avaliação foi feita pelas 19 empresas âncoras que participaram da Rodada realizada nos dias 15 e 16, em Macaé. Ao todo foram realizados 320 encontros entre as âncoras e 78 fornecedores do setor de petróleo e gás.


As empresas âncoras participantes foram: Aker Solutions, Chevron, El Paso, Global, Iesa Óleo e Gás, Petrobras – Bacia de Campos, Q&B Petróleo, Repsol, Saipem, SBM Offshore, Shell, SOG – Óleo e Gás, Superpesa, Technip, Transocean, Usiminas, UTC, V&M e Wellstream. Além da Petrobras e a Petronect que ofereceram a possibilidade de inscrição em seus cadastros.


Rodada Internacional


Durante a feira também foi realizada a terceira edição da rodada de negócios internacional promovida pela ONIP e Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex), o Projeto Oil Brazil. Participaram desta rodada sete companhias estrangeiras e 24 fornecedores nacionais. Os encontros tiveram como objetivo promover os produtos e serviços nacionais a empresas estrangeiras interessadas no setor de petróleo e gás brasileiro.

Fonte: http://www.portalnaval.com.br/

Nenhum comentário: