quantidade de grandes empresas que participarão da Rodada de Negócios – realizada em paralelo a Brasil Offshore – é recorde em 2009. De acordo com o superintendente Regional-Bacia de Campos da Organização Nacional da Indústria do Petróleo (ONIP) e do Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis, Alfredo Renault, a rodada já tem confirmadas 18 grandes empresas do setor.
- Teremos uma forte participação da Petrobras e da E&P-SERV (Parque de Tubos). Vamos introduzir aos fornecedores locais o segmento de estaleiros como uma nova alternativa de negócios para o mercado, informou Renault, durante . A E&P-SERV é um braço da Petrobras responsável pela área de exploração e produção de óleo e gás.
Como já é tradição na Brasil Offshore, a Rodada de Negócios, organizada pela ONIP (Organização Nacional da Indústria do Petróleo) e pelo Sebrae-RJ, deve superar o volume de negócios atingido na edição passado, quando registrou R$ 102,5 milhões.
Grandes empresas do setor, denominadas empresas âncoras, estarão representadas pelo departamento comercial e de compras e se reunirão com potenciais fornecedores. O objetivo desses encontros é possibilitar que pequenos e médios empresários apresentem seus produtos e serviços às companhias de petróleo interessadas em fechar novas parcerias.
Abaixo, o superintendente Regional-Bacia de Campos da Organização Nacional da Indústria do Petróleo (ONIP) e do Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis, Alfredo Renault.
Fonte: http://www.clickmacae.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário