sábado, maio 21, 2011

Seminário discute produção de petróleo e gás natural na região


Evento acontece no dia 28; inscrições são gratuitas

As perspectivas para o petróleo e o gás natural serão debatidas na próxima terça-feira (24), em Ribeirão Preto. O seminário “Mobilização da Indústria de Ribeirão Preto e Região para o Petróleo e Gás Natural” é gratuito, mas tem vagas limitadas.

O evento é resultante de um termo de cooperação assinado entre Ciesp (Centro das Indústrias de São Paulo de Ribeirão Preto), Abimaq (Associação Brasileira de Indústria de Máquinas e Equipamentos de Ribeirão Preto), prefeitura e Caixa Econômica Federal para colocar a região de Ribeirão Preto na rota dos produtores de combustíveis fósseis – não renováveis.

Das 9h às 12h, especialistas debaterão oportunidades e fontes de recursos para o setor no auditório do Senai. Interessados em participar do seminário devem entrar em contato com o CIESP Ribeirão Preto pelo telefone (16) 3632-5824.

Confira a programação do evento

9h15 – Abertura: Cenários e Oportunidades do Setor de Petróleo, Gás e Energia (Edalmo Porto Rangel, superintendente regional da Caixa Petrobras/ BNDES)
9h30 – Perspectivas Econômicas do Setor de Petróleo Gás e Energia (Alberto Machado Neto, diretor executivo de petróleo, gás, bioenergia e petroquímica da Abimaq, e Julio Diaz, diretor de infraestrutura do Ciesp)
10h00 – Portal de Cadastramento e Fontes de Recursos (Julio César da Silva Costa, gerente regional da Caixa Petrobras/ BNDES, e Eliel Martins Costa Junior, Petrobras)
11h00 – Mesa de Debate
12h00 – Encerramento

Serviço
Seminário “Mobilização da Indústria de Ribeirão Preto e Região para o Petróleo e Gás Natural”
Data: 24 de maio (terça-feira)
Horário: 9h às 12h
Local: Auditório do Senai (Av. Capitão Salomão, 1813 - Ribeirão Preto)
Informações: (16) 3632-5824

Fonte: http://eptv.globo.com/

Nenhum comentário: