quinta-feira, maio 26, 2011

Futuro de petróleo e gás em discussão


Fórum e exposição em Ufa, na Basquíria, reúne companhias de todo o mundo

Um importante Fórum de Petróleo e Gás e a 19.ª Exposição Internacional de Tecnologia de Gás e Petróleo 2011 foram abertos em Ufa, capital da República da Basquíria. O evento reúne mais de 360 homens de negócios de países estrangeiros e de 35 regiões da Rússia. A área da Exposição ocupa mais de 11 mil metros quadrados. As mostras estão organizadas no Palácio dos Esportes, em duas arenas e dentro de um pavilhão móvel construído especialmente para a ocasião.

Cerca de 90 companhias participam da Exposição desse ano pela primeira vez. Mostras de empresas internacionais – incluindo as de Alemanha, Estados Unidos, Japão, Turquia, Ucrânia, Bielorrússia e Cazaquistão – apresentaram tecnologias avançadas no setor de petróleo e gás. Os participantes russos são Transneft, Tatneft, Taif e Itera. As companhias da Basquíria que participam do evento incluem a Bashneft, Oleodutos da Urais–Sibéria, Gazprom Transgaz Ufa, Soda, Gazprom Neftekhim Salavat e Kaustik.

O Fórum de Petróleo e Gás une tradicionalmente os mais destacados especialistas do desenvolvimento estratégico do setor de combustíveis e energia. O encontro deste ano conta com o comparecimento de 600 especialistas e cientistas, que discutem o processamento do petróleo e do gás, a petroquímica, a automatização e a confiabilidade e segurança dos sistemas transportadores de petróleo e de gás.

Fonte: http://www.diariodarussia.com.br/

Nenhum comentário: