quinta-feira, janeiro 27, 2011

Palestra analítica sobre o futuro concurso da ANP-2011


Com o intuito de esclarecer as centenas de dúvidas que estamos recebendo por e-mail e por telefone, o Clube do Petróleo decidiu organizar uma palestra gratuita especificamente sobre o tão esperado concurso da Agência Nacional do Petróleo do segundo semestre de 2011.

Mauro Kahn, coordenador do curso preparatório do concurso, analisará as possibilidades, responderá a perguntas e explicará sobre os desafios e as reais vantagens de se tornar um Especialista em Regulação, seja você engenheiro, economista, advogado, geólogo, ou de qualquer outra formação listada no edital.

Registramos que esta é uma grande oportunidade, uma vez que o se espera por um considerável número de vagas. Uma boa estratégia é optar pela carreira de Especialista em Regulação Geral, já que para este cargo estão aptos os profissionais de todas as formações das áreas de ciências humanas e exatas. Haverá também informações relevantes para os engenheiros e para os advogados.

A palestra será realizada na Rua da Candelária 9 – Centro, a partir das 18h30 do dia 18 de janeiro de 2011. Para assistir a palestra solicita-se gentilmente que seja entregue uma lata de leite em pó como doação a uma instituição filantrópica Associação Saúde Criança Repensar (informações abaixo)

É imprescindível sua inscrição pelos telefones (21) 2233-7580 ou 2223-1269, ou então pelo e-mail clubedopetroleo@clubedopetroleo.com.br

Mais detalhes do futuro concurso no site http://www.clubedopetroleo.com.br/

Fonte: http://www.clickmacae.com.br/

Nenhum comentário: