sábado, agosto 14, 2010

Personalize a tela de fundo do Twitter




Coloque os avatares de seus seguidores ou seguidos como fundo da página do seu perfil no microblog

Sem muita inspiração para criar um fundo para seu perfil no Twitter, mas não quer usar nenhuma das opções oferecidas pelo microblog? Tente o Twilk. Esse serviço junta as imagens dos perfis que você segue e faz um fundo personalizado. Para usá-lo, visite a página, forneça seu login e senha no Twitter. Em seguida, autorize a conexão do Twilk com sua conta do Twitter.

Estabelecida a conexão, você precisa decidir quais avatares devem ser incluídos no fundo. Por padrão, o serviço usa as imagens do perfis que você segue, mas é possível incluir apenas seus seguidores, ambos seguidores e seguidos, ou, ainda, apenas as pessoas que você segue e, ao mesmo tempo, são suas seguidoras. Nessa etapa, você decide também o tamanho das fotos (pequenas, médias ou grandes), se as imagens vão ficar em preto e branco, se serão reunidas em apenas duas colunas ou se vão ser dispostas de forma mais desordenada, como numa colagem (opção Confetti). Clique em Preview para ver se gosta das definições. Se não ficar do seu agrado, clique em Edit para mudar as opções selecionadas anteriormente. Caso goste, clique Use Background.

Quem pagar 5 dólares mensais por uma conta Pro pode ainda usar um logo customizado, excluir alguns avatares do fundo e escolher as pessoas que devem entrar no lado esquerdo. A conta paga também garante atualização diária automática e a eliminação do logo do Twilk.

Fonte; http://info.abril.com.br/

Nenhum comentário: