sábado, julho 10, 2010

Caixa Extream turbina o som do PC


Conjunto Lassus CS21EX-06 possui boa potência e custa 199 reais

A potência e a qualidade de áudio do conjunto de alto-falantes Lassus CS21EX-06, da Extream, são suficientes para proporcionar uma boa experiência para quem está diante do computador ou nos arredores para ouvir música ou assistir um filme. Com design simples e um precinho razoável (199 reais), é um equipamento com bom custo/benefício.
Funcionando no padrão 2.1, com duas caixas satélites de 8 watts RMS de potência e um subwoofer de 12 watts, o modelo soma um total de 28 watts, boa especificação para a categoria. Nos testes do INFOLAB, o nível de graves agradou. Só não conte com o Extream para colocar o volume no talo e aproveitar o som em outros cantos da sala. Em situações como essa, o som fica estridente e apresenta distorções.
O controle de graves fica na parte de trás do subwoofer e é bem simples de mexer. Já o controle remoto traz apenas os botões power e de volume. O design do subwoofer é quadradão e todo preto. As caixinhas têm frente prateada. O comprimento dos fios (1,26 metro) que ligam os alto-falantes ao subwoofer deveria ser maior, para não limitar tanto o posicionamento das peças sobre a mesa.

Nenhum comentário: