domingo, maio 30, 2010

TVs na medida para o apartamento


Testamos 5 modelos de 32 a 37" para te ajudar a preparar a sala para a Copa



A televisão não precisa ser gigante para ter imagens de arrasar. Quando o espaço da sala é pequeno, como em apartamentos, às vezes um modelo de 32 polegadas já resolve.

O INFOLAB testou cinco produtos desse tamanho, ou um pouco maiores, todos com sintonizador de TV digital. Veja nossas conclusões abaixo e decida se um deles merece um lugar na sua estante durante a Copa do Mundo.

LG Scarlet II 32LH70YD
É o modelo certo para quem deseja assistir filmes à noite com volume alto sem atrapalhar o sono do vizinho. Essa televisão possui Bluetooth para conexão com fones de ouvido sem fio. Também se destaca por reproduzir vídeos em 1.080p pela porta USB. E nem é tão cara assim, considerando a quantidade de recursos. 2.699 reais.
Philips 32PFL5604D
Não manja nada desse negócio de ajustar imagens? Essa TV dá aquela mãozinha, com um assistente muito bom. Ele divide a tela e pede para você indicar qual lado tem o aspecto mais agradável. Aí adota esses parâmetros como padrões. Também toca filmes em alta definição pela USB. 2.199 reais.
Samsung LN32B550
Fera nas conexões, esse modelo permite ligar tocador de Blu-ray, home theater, decodificador digital de TV paga, videogame, notebook e filmadora. Tudo junto. Tem quatro portas HDMI, duas de vídeo componente e duas de vídeo composto. Outro ponto positivo é o som de boa qualidade. 1.976 reais.
Panasonic Viera TC-L37G11B
Se 32 polegadas são pouco para os olhos e 42 são muito para a estante, a solução pode estar no meio-termo. Esse modelo tem 37 polegadas, é full HD e tem sintonizador de TV digital. A qualidade da imagem convence. O maior problema é a falta de porta USB para reproduzir conteúdo. 2.199 reais.

AOC D32W831
Sem full HD, sem USB para rodar vídeos do pen drive, sem imagens maravilhosas e sem qualidade de áudio incrível. Essa televisão básica da AOC é uma opção para quem quer aposentar o modelo de tubo e entrar no mundo da TV digital sem estourar o orçamento. Com resolução de 1.366 por 768 pixels, custa 1.499 reais.





Fonte: http://info.abril.com.br/

Nenhum comentário: