terça-feira, abril 06, 2010

Marvel lança TVs personalizadas com super-heróis


Quem acredita que TV customizada é coisa de criança vai ter que rever seus conceitos: a Marvel lançará em breve uma série de TVs LED de alguns de seus super-heróis mais famosos.

De acordo com o site TG Daily, assim que é ligada, a TV apresenta uma imagem do super herói por cerca de 8 segundos, e também tem uma pequena imagem de personagens como Wolverine aplicada nas quinas inferiores da TV.

Além disso, as TVs, que tem qualidade HD, poderão ser encontradas nas já esperadas cores verde Hulk, azul Capitão América e vermelho Homem de Ferro, informa o site geek with laptop.

As especificações técnicas das TVs, no entanto, são bastante comuns: serão comercializadas HDTVs de LDC 22, 32, 42 e 55 polegadas e HDTVs de LED de 40 e 46 polegadas, e acompanham um trio de conexões HDMI, duas conexões component e uma entrada S-Vídeo.

O preço estimado dos televisores varia de US$ 338 para a versão de 22 polegadas até US$ 1.988 para a TV de 55 polegadas. Mais informações podem ser obtidas no site da fabricante pelo atalho bit.ly/95vN8p.M




Fonte: http://tecnologia.terra.com.br/

Nenhum comentário: