quinta-feira, abril 08, 2010

HTC Tattoo chega ao Brasil em breve


Na surdina, como quem não quer nada, a HTC homologou mais um smartphone pronto para mergulhar no mercado brasileiro. Trata-se do HTC Tattoo, um aparelho com Android e pretensões de ser mais acessível em um mundo cheio de modelos caríssimos.


O Tattoo tem configuração digna, sem muitos altos, mas o necessário para quem quer largar o celular e comprar um smartphone. Por dentro, um processador de 528 MHz, 512 MB de memória ROM e 258 MB de RAM, câmera de 3 MP, Wi-Fi, Bluetooth e GPS – pelo jeito, o 3G fica de fora. A tela tem 2,8 polegadas com resolução de 240 por 320 pixels, algo não tão empolgante.
Sabendo os números, o grande mistério é descobrir por quanto o Tattoo será vendido. Lá fora, ele tem fama de ser um dos mais democráticos Androids até então. A HTC não confirma a data de lançamento, nem preço, mas ele deve chegar ao mercado no próximo mês.

Vale lembrar que amanhã a Motorola anuncia o Quench, smartphone com Android de 899 reais desbloqueado, saindo por 449 reais em um plano de 100 minutos. Quem sai ganhando com a disputa pelo smartphone mais barato? O povo e o bolso, oras.




Fonte: http://info.abril.com.br/

Nenhum comentário: