sábado, fevereiro 20, 2010

Nova Sony TX5 fotografa até embaixo d'água


A Sony vai lançar em abril sua primeira câmera à prova d'água da linha Cybershot, a TX5. O modelo é ainda resistente a quedas, poeira e baixas temperaturas. A tela, de 3 polegadas, é sensível ao toque e, segundo a Sony, a TX5 pode ser considerada a câmera à prova d'água mais fina do mundo, com 17,7 mm de espessura.

A TX5 captura imagens de 10,2 megapixels de resolução, tem zoom óptico de 4x com estabilizador de imagens e faz vídeos em alta definição (720p).
O modelo será vendido em cinco cores (preto, prata, rosa, verde e vermelho) e permite mergulhos de até 3 m de profundidade, com o LCD funcionando mesmo submerso. A TX5 resiste a quedas de 1,5 m e pode ser usada em temperaturas de até -10◦C.
A câmera tem recursos de criação automática de panoramas (Intelligent Sweep Panorama) e para tirar fotos com pouca luz (Handheld Twilight e Anti Motion Blur), gerando imagens com maior naturalidade e sem borrões. Nos Estados Unidos, a TX5 será vendida pelo preço sugerido de US$ 350 (equivalente a pouco menos de R$ 640).







Fonte: http://tecnologia.terra.com.br/

Nenhum comentário: