sexta-feira, fevereiro 12, 2010

Aircruise, o transporte do futuro?


De uma parceria entre a premiada agência de desing SeymourPowell e a Samsung, nasceu o Aircruise, um conceito de transporte inovador, revolucionário e acima de tudo "limpo".

O Aircruise é uma espécie de "zeppelin" do futuro. Com 98 pés de altura, é movido a eneria solar e flutua com hidrogênio, é capaz de levar até 100 pessoas, além de ser um meio de transporte silencioso e 100% limpo, não polui absolutamente nada, mas é lento, e faria a rota NY - Londres em 37 horas.
Na verdade, a velocidade não é levada em consideração neste projeto, o principal ponto é ter uma viagem com muito conforto à bordo, e viver uma experiência incrível e inesquecível. Imagine um apartamento extremamente bem decorado e com uma vista impressionante, é mais ou menos isso que o viajante irá passar dentro do Aircruise, porém com o conceito de vista levado ao limite.
O Aircruise possui amplas janelas e até um chão de vidro, que proporcionam uma visão sem precedentes, mas que para os que tem vertigem e medo de altura, pode não ser tão agradável assim.




Fonte: http://br.msn.com

Nenhum comentário: