sexta-feira, janeiro 29, 2010

TwistedBrush Open Studio cria pinturas no computador


O TwistedBrush Open Studio é uma ótima ferramenta para criar imagens no estilo Paint Brush. O software vem com opções similares ao editor de imagens da Microsoft, tais como seleção ou funções básicas, mas é melhor ao oferecer vários tipos de pincéis, melhor visualização de paleta de cores e atributos melhorados do seu primo.

O TwistedBrush Open Studio vem com 9 pincéis que podem ser modificados segundo a vontade do usuário, variando entre densidade, opacidade, entre outros. A tabela de cores fica abaixo do box de brushes e pode ser visualizada de diversas maneiras, contando ainda com aspectos de Matiz, Saturação e Luminosidade.

Dentre suas ferramentas, o TwistedBrush Open Studios possui não só as essenciais, como Balde de Tinta e Redimensionar, mas também ferramentas de máscara e distorção, componentes necessários para alterações sensíveis em imagens no formato bitmap. Além disso, há uma série de filtros que lembram muito os do Photoshop e caem muito bem no programa, quem também usa camadas.

Para criação de imagens no PC, o TwistedBrush Open Studio é uma ótima pedida. Suas opções adicionais, como gravar a “pintura” e a barra de status são ornamentos que vem bem a calhar num software com boas ferramentas. Em matéria de beleza, contudo, não espere o melhor: a interface do programa também lembra o Paint Brush — do Windows 95.



Fonte: http://info.abril.com.br/

Nenhum comentário: