quinta-feira, outubro 15, 2009

Relógio-celular está entre novidades da LG no Brasil


A LG anunciou nesta quarta-feira no Futurecom 2009, que ocorre em São Paulo, sua linha atualizada de celulares para o mercado brasileiro. Entre os destaques estão o primeiro smartphone com sistema Android, do Google, da fabricante, um relógio-celular, um modelo "fashion" e um telefone com teclado transparente.

O New Chocolate BL40 é o celular voltado aos entusiastas do design. Com tela widescreen sensível ao toque de 4 polegadas, o aparelho é maior que a grande parte dos celulares hoje. Vem com uma câmera de 5 megapixels, Wi-Fi, 3G e GPS, e chega às lojas para as vendas de Natal, em meados de novembro.
Já o Watch Phone GD910 será o primeiro celular-relógio à venda no Brasil. O aparelho tem uma tela de 1,4 polegadas protegida por vidro temperado, conectividade 3G (permitindo até videochamadas no pulso) e consegue converter voz para texto para criar mensagens, de acordo com a LG. O GD910 ainda toca músicas em MP3 e tem Bluetooth para uso integrado com fones de ouvido estéreo.
Outro destaque é o Crystal GD900, aparelho em formato slider com teclado transparente, sem conectores ou fios à mostra. Vem com câmera de 8 megapixels com flash, 3G, Wi-Fi e, diz a LG, tem capacidades multitoque no teclado transparente (serve para aumentar/diminuir imagens e reconhecer escrita por gestos).
O Futurecom é também onde a LG mostra seu primeiro modelo de smartphone que roda o sistema operacional Android, do Google. O GW620 tem tela sensível ao toque, 3G, Wi-Fi, teclado QWERTY integrado e foco no acesso a redes sociais.
A LG informou apenas o preço sugerido do New Chocolate BL40, que será vendido por R$ 1.699. Os demais modelos também devem chegar às lojas até o final do ano.





Fonte: www.terra.com.br

Nenhum comentário: