sexta-feira, outubro 02, 2009

Android da Motorola vai custar US$ 200 nos EUA


O Cliq, primeiro celular da Motorola com o sistema operacional Android, do Google, entra em pré-venda nos Estados Unidos pela operadora T-Mobile a partir de 19 de outubro. O smartphone conta com o serviço MotoBlur, que integra redes sociais e serviços online ao aparelho.

Com um contrato de dois anos, o Cliq vai custar US$ 199,99, mesmo preço que a Apple vende o iPhone 3GS na AT&T. No Brasil, o aparelho será batizado de Dext e tem previsão de lançamento até o final do ano pela operadora Claro.
O Cliq tem um teclado deslizante QWERTY, tela de 3,1 polegadas sensível ao toque com resolução de 480 x 320 pontos, Wi-Fi, 3G, GPS, câmera de 5 megapixels com autofoco e vídeo a 24 quadros por segundo e bateria com duração estimada de até 6 horas, de acordo com a fabricante.
O serviço MotoBlur integra redes sociais ao Cliq, com widgets na tela principal do aparelho que dão acesso a e-mails, Facebook e Twitter e acesso aos recursos online do Google, como mapas e calendários. Em caso de perda ou roubo do aparelho, será possível apagar os dados à distância usando os recursos do MotoBlur.





Fonte: www.terra.com.br

Nenhum comentário: