sábado, agosto 01, 2009

Motorola lança novo smartphone com tela de toque no Brasil

A Motorola acaba de lançar no Brasil um smartphone 3G com tela de toque totalmente personalizável. O MOTO A3100 traz recursos de multimídia, GPS e conexão às principais redes sociais, e ainda pode ser programado para receber atualizações online de previsão do tempo, notícias, e-mails, mensagens e eventos
A tela de 2,8 polegadas facilita a navegação na web por meio de atalhos personalizáveis, com diversos aplicativos que podem ser acessados com apenas um toque. O smartphone também tem conexão rápida a sites e redes sociais como Facebook, Orkut, YouTube, Last.fm e Google.
O MOTO A3100 tem câmera de 3 megapixels, com flash de LEDs, e as imagens podem ser enviadas rapidamente via e-mail ou publicadas em redes sociais. Uma segunda câmera VGA pode ser usada para realização de videoconfêrencias.
Outro destaque do lançamento é o sistema de navegação MOTONAV, com 1,3 mil mapas de cidades brasileiras, dos quais mais de 300 contam com a navegação completa. O usuário tem acesso a mais de 440 mil pontos de interesse, incluindo postos de combustíveis, oficinas mecânicas, bares, restaurantes e hotéis de todo o Brasil.
O aparelho usa o sistema operacional Windows Mobile 6.1 Professional e vem com cartão de memória microSD de 8 GB, com memória expansível até 32 GB. Segundo o fabricante, a bateria possui autonomia de seis a oito horas de conversação, e de 12 a 14 dias em stand-by.
O MOTO A3100 já está à venda no Brasil por um preço sugerido de R$ 1.599.

Fonte: www.terra.com.br

Nenhum comentário: