sábado, julho 04, 2009

Celular "solução definitiva para e-mail" entra em pré-venda

Ano passado vazaram fotos do E75, que a Nokia diz ser a "solução definitiva para e-mail". No começo de abril, o E75 surgiu pela primeira vez na loja virtual brasileira, com um enigmático "em breve". Agora você pode levar este smartphone, por apenas R$ 1.499,00 desbloqueado, que eles entregam na sua casa "num prazo de 60 dias".
Esperamos por este aparelho desde ano passado! O E75, novo smartphone da Nokia com teclado QWERTY slider, teclado numérico e Symbian OS, já está disponível em pré-venda na loja online da Nokia.
Ano passado vazaram fotos do E75, que a Nokia diz ser a "solução definitiva para e-mail". No começo de abril, o E75 surgiu pela primeira vez na loja virtual brasileira, com um enigmático "em breve". Agora você pode levar este smartphone, por apenas R$1.499,00 desbloqueado, que eles entregam na sua casa "num prazo de 60 dias". Achou caro? Mas olha só o que vem nele: serviço Nokia Messaging que agrega várias contas de e-mail, 3G, Wi-Fi, GPS com navegação assistida e VoIP (telefonar via internet). Fora a câmera de 3.2MP com flash, que filma a 640x480 pixels e a muito bem-vinda saída para headphones padrão, de 3.5mm. Ele roda no sistema Symbian S60 ver. 3 feature pack 2, o mesmo já consagrado de N95 e E71, com um visual um pouco mais atualizado.
Mas o melhor é que o E75 tem mais de sessenta botões — e obviamente você ama botões! Pra discar números com facilidade, e para enviar e-mails sem ter que "catar milho" no teclado numérico; mas se você gosta de teclados apertados, pode usar o numérico para digitar também. E ele nem é tão gordo por causa das teclas a mais. Veja a comparação com outros telefones da Nokia feita pelo Symbian world (que aliás, fez uma ótima e detalhadíssima resenha sobre o produto). Abaixo dele estão o N96, o 5800 CWM e o HTC G1


Fonte: www.terra.com.br

Nenhum comentário: