sábado, maio 23, 2009

Celular musical será produzido no Brasil, diz Nokia

A Nokia anunciou que o celular 5800 Comes With Music, lançado no final do mês de abril, será produzido no Brasil, na fábrica de Manaus (Amazonas). O 5800 é o único modelo da linha Comes With Music atualmente no País. Outros devem chegar ao mercado, até o final do ano, com o serviço de download.
produção local do Nokia 5800 será destinada ao mercado interno e também a consumidores de outros países da América do Sul, de acordo com comunicado da empresa. Os primeiros lotes devem chegar ao mercado já no mês de junho.
"Depois do primeiro Nokia N Series feito em Manaus, o N85, trazemos a fabricação de um aparelho que tem se mostrado um sucesso mundial, o que mostra estarmos no caminho certo", disse Almir Luiz Narcizo, presidente da Nokia do Brasil.
O Nokia 5800 Comes With Music tem alto-falantes integrados com som estéreo de alta fidelidade, câmera com 3,2 MP, GPS e 8 GB de memória. Ele faz parte da linha XpressMusic - que já mostrou celulares com conteúdos exclusivos como da cantora Avril Lavigne.
Foi lançado País, em abril, apenas com o nome Nokia 5800 Comes With Music, para destacar a presença do serviço, que permite ao usuário baixar músicas gratuitamente por até um ano, pelo celular ou pelo PC, do site de música da Nokia.

Fonte: www.terra.com.br

Nenhum comentário: