sábado, março 28, 2009

Microsoft confirma lançamento da versão RC do Windows 7 em maio

Framingham – Empresa coloca no ar página na comunidade TechNet prometendo última versão pública de testes do Windows 7 para maio.
A Microsoft divulgará uma versão Release Candidate do Windows 7 em maio, segundo o site da companhia, confirmando boato divulgado pelo site Neowin.net.A página para download do Windows 7 Release Candidate (RC) na comunidade TechNet apresenta a data "maio de 2009" e dá alguns detalhes sobre o preview público do sistema.
Tudo sobre o Windows 7> 10 dicas sobre o beta do Windows 7> Confira o preview do Windows 7> Windows 7 vaza na internet> Os 5 pilares do Windows 7> 8 questões sobre o Windows 7> Fotos: veja os novos recursos do Windows 7"Você não precisa correr para baixar o Windows 7 RC. A versão estará disponível até junho de 2009 e não vamos limitar o número de chaves dos produtos, então você tem bastante tempo", afirma o site.Quando a Microsoft divulgou o beta do Windows 7 em janeiro, o CEO Steve Ballmer afirmou que o programa estaria disponível em um "prazo limitado". Originalmente, a Microsoft afirmou que ofereceria 2,5 milhões de chaves, algo que levou a problemas de instabilidade nos servidores da empresa no dia seguinte ao lançamento.O Windows 7 RC terá uma data de expiração diferente da do beta, segundo a Microsoft. Enquanto o beta expirará em 1º de agosto de 2009, o RC funcionará até 1º de junho de 2010. A Microsoft inicialmente oferecerá o Windows 7 RC em inglês, alemão, japonês, francês e espanhol e oferecerá edições em 32-bit e 64-bits. O RC não estará disponível em hindu ou árabe, confirmou a empresa.A Microsoft não confirma ainda a data final para venda do Windows 7, se limitando apenas em dizer que o RC será a última versão de testes do novo sistema operacional antes do seu lançamento.
Fonte: www.uol.com.br

Nenhum comentário: