quinta-feira, março 26, 2009

Claro lança serviço de envio de torpedo a cobrar

Os usuários da operadora Claro poderão enviar torpedos mesmo que não tenham a quantidade de crédito necessária. A empresa anunciou nesta quinta-feira (26/3) o lançamento do serviço Torpedo a Cobrar.
Assim como em uma chamada a cobrar, o custo do torpedo será pago por quem receber a mensagem. O preço de cada torpedo será de R$ 0,30, que, segundo a operadora, é mais barato do que o valor de uma ligação. Para enviar o torpedo, o usuário deve digitar o número 9090 no campo do destinatário e no espaço para escrever a mensagem, basta digitar o DDD (sem o zero) mais o número do telefone do destinatário e o texto que deseja enviar.
Após o envio, o cliente-destinatário receberá uma mensagem informando que determinado número enviou um torpedo a cobrar. Se o usuário aceitar, a cobrança do serviço é realizada e a mensagem é recebida.
A empresa informa que o serviço tem funcionalidades como uma agenda que possibilita a identificação do remetente da mensagem e a opção de bloquear ou desbloquear o recebimento da mensagem a cobrar de um número específico. -->
Fonte: www.uol.com.br

Nenhum comentário: