quinta-feira, julho 29, 2010

Microsoft apresenta novo Office 2010


SÃO PAULO -A Microsoft apresentou hoje o novo Microsoft Office 2010 e seus pacotes.

A versão Home & Student, que inclui Word, Excel, PowerPoint e One Note, será vendida por 199 reais, com direito a três licenças.
Já a Home Business, que traz os quatro serviços citados mais o Outlook, sairá por 499 reais.
O pacote Professional, que inclui ainda o Access e o Publisher, vai custar por 1 399 reais. Ambas versões dão direito a apenas a duas licenças.
A Microsoft também anunciou a introdução da versão Starter, que conta apenas com Word e Excel (com menos recursos) e deve vir instalada em computadores Dell, Megaware, Itautec, Positivo e HP.
Quem comprou o Office 2007 depois do dia 5 de março tem até o dia 30 de setembro para fazer o upgrade online para o 2010 gratuitamente.
O novo Office 2010 traz, além de uma nova interface, uma série de inovações. Entre elas, estão a sincronização de arquivos com a nuvem, tradução automática de textos entre 16 idiomas e, ainda, melhorias no código fonte - que deixaram o desempenho e os recursos dos programas Word, OneNote, Excel, PowerPoint e Acess mais rápidos.
O Office 2010 começa a ser distribuído a partir de hoje em 5 mil pontos de vendas em todo o país.
Segundo a Microsoft, mais de 9 milhões de usuários em todo o mundo baixaram a versão beta do pacote. No Brasil, 260 mil pessoas fizeram o registro de suas versões.

Fonte: http://info.abril.com.br/

Nenhum comentário: