quarta-feira, março 28, 2012

Patrocínio da FIRJAN coloca à frente interesse da Indústria do RJ no accelerate OIL&GAS


A Federação da Indústria do Estado do Rio Janeiro (Firjan) acaba de anunciar a sua participação como uma das principais patrocinadoras do evento Accelerate Oil&Gas 2012, que ocorrerá nos dias 15 e 16 de Maio, no Sofitel Hotel, Rio de Janeiro. Como patrocinadora, a Firjan estará também expondo, trará uma comitiva de executivos e fará uma apresentação sólida para salientar a importância do crescimento tecnológico e envolvimento da indústria carioca no setor e os acontecimentos do Pré-Sal.

No Brasil, a Federação tem participado ativamente de eventos em óleo e gás como forma de apresentar aos investidores nacionais e internacionais o Sistema Firjan. O caráter estratégico da instalação e desenvolvimento de empresas da área de Petróelo e Gás na região costeira e próxima ao Estado do Rio de Janeiro levou o Sistema FIRJAN a desenvolver, por intermédio do SENAI-RJ e SESI-RJ, uma extensa gama de serviços especializados. A perspectiva é de que o crescimento acelerado do setor traga grande impulso ao crescimento econômico do estado e da região, com a criação de novos empregos e a geração de receita.

Para participar do evento, INSCREVA-SE através da página do Accelerate Oil&Gas.
Divisão Comercial

Erik Norat – 44 (0)20 7428 7012 – erik.norat@faircount.co.uk
Loran Mariano – 44 (0)20 7428 7029 – loran.mariano@faircount.co.uk

Assessoria de Imprensa

PABX: 44 (020) 7428 7000
Filipa de Almeida Ribeiro – filipa.ribeiro@faircount.co.uk
Lucas Berti – lucas.berti@faircount.co.uk

SOBRE A FAIRCOUNT MEDIA GROUP

Faircount Media Group é uma empresa com um vasto portfólio em diversas áreas de gerenciamento de mídia. Atua na área de publicação, conferências e eventos, publicidade outdoor, serviços online e também como parceira e afiliada de programas. É parceira em projetos com entidades governamentais e organizações internacionais, envolvida com atividades no Brasil, Arábia Saudita, Qatar, Bahrain, Malásia, Hong Kong, Japão, Singapura, Suíça, África do Sul, México, Turquia e no Reino Unido. www.faircount.com.

Fonte: Fair Count – Filipa Ribeiro

Nenhum comentário: