sexta-feira, outubro 23, 2009

Empresa lança PC e notebook do Corinthians


Em parceria com o Sport Clube Corinthians Paulista, a Positivo Informática lança um desktop e um notebook com o tema do time do Parque São Jorge. As duas máquinas vêm com capas do Corinthians e conteúdo especial e exclusivo sobre o time.
O notebook Positivo Premium Edição Corinthians, que será vendido pelo preço sugerido de R$ 1.999, tem tela de 14,1 polegadas, processador Pentium Dual Core de 2,1 GHz, 320 GB de disco, 3 GB de RAM, Wi-Fi e webcam de 1,3 megapixel. Roda Windows 7 Home Basic e vem com bolsa de proteção personalizada com o Corinthians.
O desktop Positivo Plus Edição Corinthians vem com chip Intel Pentium Dual Core de 2,7 GHz, 320 GB de disco rígido, 2 GB de memória RAM, placa de rede e monitor LCD de 18 polegadas widescreen. Essa máquina, que vem com frentes do Corinthians e conteúdo exclusivo do time (fotos, vídeos, papéis de parede, entre outros), vai custar R$ 1.699.
A linha Corinthians da Positivo será vendida exclusivamente nas lojas e no site do Magazine Luiza. Até o dia 31 de outubro, membros da torcida Fiel Torcedor terão prioridade na compra online.


Nenhum comentário: