quarta-feira, setembro 02, 2009

YouTube do futuro será experiência "integrada", diz fundador



O YouTube não tem nem cinco anos de vida ainda, mas Chad Hurley, seu fundador, imagina que seu futuro oferecerá uma experiência ainda mais "integrada" ao usuário. No Brasil, Hurley se encontrou hoje com blogueiros e usuários do serviço de vídeos online

"É difícil especular sobre o futuro. Estamos trabalhando em fazer as coisas ainda mais rápido, para descobrir vídeos, encontrar coisas de modo mais eficiente, tornar tudo integrado", disse Hurley. "Queremos que a plataforma seja única, permitindo uploads de qualquer lugar, independente de onde você esteja, seja o PC, o celular e até mesmo a TV", contou.
Hurley também comentou sobre a importância de uma ferramenta como o YouTube nos dias de hoje. "É uma plataforma para alcançar nova audiências, democratizar experiências e fornecer oportunidades ao estar na hora e no lugar certo", explicou. "O YouTube tem que fazer a diferença para seus usuários".
Como conseguir isso, então? "É uma pergunta difícil, já que são medidas diferentes que geram algo divertido ou uma notícia cidadã, por exemplo. Não existe receita mágica. Os pecados na produção de vídeos para o YouTube são muitos, mas acredito que a autenticidade é a melhor coisa para tornar um vídeo bem-sucedido", concluiu.

Fonte: www.terra.com.br

Nenhum comentário: